quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

As pessoas famosas não precisam de mais nada?


Acho que foi esse um dos motivos de eu ter ficado todo o ano de 2004 escondida no meu quarto com medo de pessoas. Porque naqueles tempos eu era tri conhecida e sempre tinha matéria sobre o meu trabalho em jornais de todo o país e eu vivia na tv e tal. Foram aaanos assim, começou com a banda, depois os filmes...
Daí, um dia eu tava voltando de um evento em Brasília e naquela noite eu tive uma surto e a psiquiatra disse que era TAG transtorno de ansiedade generalizada. Assim, por um tempão eu só saía pra terapia e coisas com reiki e massagens.... Aquela competição pra aparecer, as fofocas, o machismo todo, eu viajava com uma câmera super 8 e enquanto as pessoas se exibiam em premiações eu ficava na frente dos cinemas e teatros filmando os pés dos transeuntes indo e vindo. Entende? As pessoas reais nem sabiam que a gente existia com nossos filmes e narizes. E artistas de verdade nem sabiam que homens de gravata decidiam coisas em seus nomes. Eu vivia num funil...
Me escondi de todo mundo. O meu festival até voltou a rolar entre 2007 e 2009 e depois lançamos o longa Bitols O Filme mas eu sempre discreta, não queria aparecer muito, então inventei o Cinema na Mochila que era levar cinema nuns cantões onde você até dava entrevista, mas eram cidades pequenas e não tinha fuzuê de gente se exibindo em palco de festival e tal. Até no meio das queimadas eu exibi meus filmes. E por uns tempos eu morava no Rio e outros lugares e me perdia no meio de pessoas que nem sabiam que eu existia e passei a entender que eu não sou ninguém. Em 2010 comecei a ser também VJ e fotógrafa e admiti que meus filmes não tinham nada a ver com o "meio". Me voltei pras artes e admiti que sou uma pessoa que quer se expressar criando coisas e vivendo destas invenções, nada mais que isto. Não é só ganhar dinheiro, mas conhecer e discutir. Feito, deixei de ter vergonha de não ser uma especialista e sim uma antena.
Na real, eu tou comentando isso porque praticamente nenhum dos meus amigos famosos aceita meus convites pra curtirem minha fanpage Clandestina e acompanharem o que eu ando fazendo. Fico em dúvida se é porque eu quis deixar de fazer parte do mundo vip ou se é porque as pessoas famosas acham que não tem nada mais pra conhecer na vida além de fórmulas que as torne mais conhecidas.
Mas se tu não é um artista que aparece no Jornal do Almoço, tu pode curtir meus processos criativos, meu site, o blog e tudo isso.
Assinado: ]bw[ A rapariga menos famosa da cidade.
https://www.facebook.com/estudio.biahwerther/

Nenhum comentário:

Postar um comentário