terça-feira, 22 de março de 2016

Eu no KBEATS Vol.1

>/CONVITE\>.....................>/CONVITE\>
Chove agora, Outono
Pois meu conforto é o Sol e o meu Sol foi dar um tempo
Emprestou o meu casaco - Sol também se resfria no vento
Chove agora, Outono
Escorre dentro de mim pra lavar esta vontade
e sair pelos meus olhos, pela boca, das narinas
Pela ponta dos dedos, úmidos, visgo, cafeína
Toda vez que é outono e o Sol vai pro relento
bebo o vinho e evaporo
sinto as gotas e me aqueço
É assim como uma sina
Toda vez que é outono e o meu Sol sai ao relento
biAhweRTher
>>>Quinta,24 mar, transpareço na Casa Frasca, parte do evento KBEATS Vol.1. Na apresentação da minha obra, a presença do também multiartista Iago Gutierre e os registros do Raphael Carrozzo<<<<
VENHAM, 22h, Independência - 426




Nenhum comentário:

Postar um comentário