domingo, 17 de janeiro de 2016


VIVA SÉRGIO SAMPAIO, VIVA QORPO SANTO, VIVA CAIO FERNANDO ABREU, VIVA HILDA HILST, VIVA CAMPOS DE CARVALHO, VIVA GLAUBER ROCHA, VIVA CAMILLE CLAUDEL, VIVA TOM ZÉ, VIVA A DOR E VIVA O AMOR!
Há anos eu tinha o sonho de fazer um documentário sobre o Sérgio Sampaio. Apresentei o trabalho dele pra uma pessoa que iria fazer junto comigo o projeto. Sempre que eu falava das ideias, mostrava vídeos e falava do argumento, me dizia que jájá iríamos tocar o projeto. Eu, super orgulhosa, falava sobre isto com todo mundo e comecei a procurar uma produtora grande pra ajudar com editais. Há pouco, descobri que há muito ele se juntou com um amigo de outra capital e combinaram me excluir e fez contatos com pessoas que conheceram Sampaio e já estão fazendo projeto e colocando em editais sem meu nome. Diz que o amigo é melhor que eu, não por ser apaixonado como eu pela alma do Sérgio Sampaio mas porque o produto Sérgio pode dar uma boa grana se o audiovisual for feito por uma produção só deles, pois há mais rapidez, melhor burocracia, mais possibilidades de conseguir grandes recursos.
Sérgio Sampaio é um ídolo pra mim porque em muitos momentos de alijamento, caras como ele, letras como as dele, me fazem ir em frente.
Para esses cineastas que fizeram isto comigo, dedico uma das canções mais incríveis, a meu ver, do meu ídolo Sérgio Sampaio.

]bw[


Nenhum comentário:

Postar um comentário