quinta-feira, 6 de março de 2014

Que tipo de blog é o seu?

Diálogo nonsense in box no feicibuque:

- Oi, eu desenvolvo blogs e dou consultorias. Achei a forma do teu blog bonita, mas seria melhor tu definir sobre o que tu quer falar, até pra no futuro obter lucro com ele. Olhei as tuas fotos de perfil, tu é muito fotogênica. Pro teu estilo, acho que deverias fazer um blog de tendências. As meninas que optam por temas como maquiagem, estão bombando!
- Puxa, legal. Mas eu quase nunca uso maquiagem 
- Sério? Nunca vi uma menina que não se maquie. Mas você pode escolher falar de beleza, cabelos.
- Bah, eu nunca vou no cabelereiro, eu mesma corto os cabelos em casa.
- Vc tá me tirando?
- Não, não.
- Olha, um conselho de homem. Mulher sem vaidade acaba sozinha.
- Eu gosto de solidão 
- Tá certo. Que tipo de blog é o teu? Feminino?
- Hum, não sei.
- Kkkk Sério? Você não sabe o tipo de blog você faz?
- Ah, não quero tipificar, definir gênero, enquadrar....
- Mas se não tiver um estilo não tem visitação.
- Tudo bem, eu tenho um fã. Ele nunca me deixa na mão 
- Puxa, você além de burra é grossa, hein? Te larguei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário