domingo, 6 de abril de 2014

24 Hour Party People

De início eu estava incorporando a garota enxaqueca, porque o Lollapalooza virou um bigméqui. Ainda mais aos olhos de quem, como eu, viveu os anos 90 in-ten-sa-MENTE. Mas, claro, tinha um pouco de recalque em minhas críticas porque eu, burramente, achei que conseguiria levar esse semestre na UFRGS, então desisti de ir pro Lolla de BsAs. Meu santinho... como sou tolíssima! No final, tranquei o semestre, e vou igual prArgentina ¬¬

Hoje era Arcade Fire e New Order?  Of course!

Então né... eu sou a única que gosta dos dois e não fiquei fazendo gre-nal pelo twitter e fiquei zapeando entre os canais que exibiam um e outro palco. Ok, devo admitir que, em dado momento, esqueci o Arcade, pluguei meu projetor de 3000 lumens no cabo, lavei minha casa de New Order e viajei demais :)

Esse momento me lembrou um filme que sei de cor porque fala de bandas que amei muito na adolescência e, óbvio, foi uma referência durante os laboratórios do nosso filme Bitols.

Minha dica de filme pra esse final de domingo roquenrou é essa então: 24 Hours...  \o/

Enjoy!



Nenhum comentário:

Postar um comentário