terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A mão do monstro

Já passei momentos tristes por causa dos meus projetos de auto retratos nus. A qualquer divulgação de exposição ou de processo criativo, qualquer pedacinho de um retrato e já me denunciam, ofendem, o feicibuque bloqueia, ameaça, perco minhas fanpages, anônimos me insultam em meu blog. As mesmas pessoas que me odeiam por causa da arte sobre o meu corpo, estão todo sando dia festejando a publicidade que objetifica a mulher, usando o corpo nu pra vender apartamento, cerveja, pastel, barbeador...
Precisamos falar sobre isso, de eu não poder ser dona do meu corpo. Se meus retratos são arte e refletem, ilustram, discutem, perguntam eles são imorais. Mas se meu corpo estiver a mercê, não for templo de minha própria expressão, mas objeto de uma fila de homens que se masturbam. Se meu corpo deixa de ser meu e seu retrato passa por outras lentes, filtros e pós produções como um objeto que vai servir para vender produtos, daí minha nudez não ofenderá, não irritará, não te levará a enojar-se e me denunciar?
Me explique sobre o seu moralismo e a minha imoralidade.
biAhweRTher


A MÃO DO MONSTRO. auto retrato - câmera lomo em caixa estanque - 35 mm - interferência digital, aqualine e canetinhas coloridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário